O repórter Irlan Vieira, que integra a equipe “Bola de Ouro” do Falando de Esportes, transmitido pela Povo FM Jequié, registrou queixa na noite de domingo (17), na Delegacia Territorial-DT, denunciando o vice-presidente da Associação Desportiva Jequié-ADJ Camilo Barbosa e o conselheiro Jean Maicom que o teriam agredido, inclusive com um tapa no rosto, ato presenciado por várias pessoas e cronistas esportivos, após a partida Jequié x Bahia, no Estádio Waldomiro Borges. Irlan recebeu guia para exame de corpo de delito e estará registrando queixa na Corregedoria da Polícia Militar, em razão de um dos agressores ser policial militar. A diretoria da ADJ ainda não divulgou nota pública acerca do assunto, conforme informações do Jornalista Wilson Novaes.
Irlan Vieira é repórter esportivo e acompanha o time do Jequié há 15 anos. O profissional disse ter apenas feito críticas sobre a gestão do clube, o que é aceitável, pois todo trabalho é passível de elogios e críticas.
De acordo com informações ao Itiruçu Online, a motivação da agressão é que o repórter teria acusado um dos dirigentes de Bandido, o que gerou o revide. O caso agora será ouvido pela Polícia.