Conforme contou a repórter, a Record não quer que pareça que a peça vermelha escolhida por Deolane seja uma mensagem subliminar de apoio ao ex-presidente Lula (PT), candidato à presidência. Neste último domingo (04/09) a colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, afirmou que a RecordTV! teria proibido Deolane Bezerra, 34 anos, de usar roupa vermelha na estreia de “A Fazenda 14”. De acordo com a jornalista, a cor foi “barrada” pelo canal, pois, supostamente, poderia passar uma mensagem política, que é proibido pela empresa do Bispo Macedo.
Record acredita que vestido vermelho de Deolane poderia soar como uma mensagem política. Conforme contou a repórter, a Record não quer que pareça que a peça vermelha escolhida por Deolane seja uma mensagem subliminar de apoio ao ex-presidente Lula (PT), candidato à presidência pelo qual a participante já demonstrou publicamente seu apoio. Deolane Bezerra quase desiste de “A Fazenda 14”, entenda
A princípio, a influenciadora digital teria se revoltado com o veto e até quase desistiu de entrar no confinamento por conta disso, mas depois acatou a ordem e resolveu escolher outro ‘look’.
Desde que seu nome começou a circular como possível participante do reality, Deolane virou notícia. Na última semana, Bezerra disse que iria se ausentar das redes sociais nos próximos dias, e isso levantou ainda mais suspeitas de que, de fato, ela estaria indo pro confinamento pré-A Fazenda: “Vocês fiquem bonzinhos comigo que essa semana vou ficar um pouquinho sumidinha, mas é por motivos de trabalho.”, disse a DJ. No entanto, vale lembrar que até o momento nada foi confirmado.
Conteúdo de fact-checking do PaiPee.