Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Proprietário de Piscina fará remoção e desmente mentiras sobre cobranças

piscinavelhaitirucu

O proprietário de uma piscina que foi colocada em uma das entradas da cidade, na saída para o município de Lajedo do Tabocal, próximo a Borracharia de Nequinha, disse que fará remoção do taque em virtude de a prefeitura tê-lo obrigado a remover sobre ameaça de destruir a piscina, que tem sido aproveitada no meio politico como chacota à gestão municipal.

De acordo o proprietário, Vilmar Brandão, a piscina será levada para uma localidade no município de Jequié, onde ficará disponível para venda.  Em conversa com o Itiruçu Online, do qual recebeu cobranças para remover o taque, Vilmar aproveitou para comentar mentiras que circularam na internet ventilando que ele teria cobrado o valor de R$ 5 mil reais para fazer a remoção. Segundo ele (Vilmar), essas histórias partem de quem não tem o que fazer.

Assustados com possibilidades de esconder furtadores, moradores também fizeram reclamações. Nesta terça-feira (04), surgiu uma historia de que um casal foi flagrado tendo relações sexuais no local, o que aumenta a responsabilidade para agilizar o recolhimento da famosa piscina.


error: Conteúdo protegido !!