Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Jobinho é convidado para participar da inauguração do novo estádio em Itiruçu

IMG_1949

Ainda em fase de acabamentos finais, o novo estádio de futebol gramado vai ser inaugurado no primeiro semestre de 2016. De acordo com a prefeitura, como a obra é finalizada com recursos próprios aperto no orçamento municipal não permitiu a entrega da obra em 2015.

O certo é que o município já organiza nos bastidores a programação festiva de inauguração. Quem deve fazer parte da inauguração é o jogador itiruçuense que atua no Vitória da Bahia. Jobson Gonzaga, o Maracás.  De férias, o jogador rubro-negro o atleta está em Itiruçu desde o final da temporada de 2014 e se apresentará no próximo dia 04 para a temporada 2016, quando o Vitória se prepara para o Campeonato Baiano, a iniciar no dia 31 de Janeiro do próximo ano.

Em visita ao prefeito municipal, acompanhado de Ednaldo Gomes, o Nagô, Jobson foi convidado pelo prefeito Wagner Novaes para participar da inauguração e ajudar e colaborar para que o município viabilize a presença de outros jogadores nos jogos festivos. Certo é que haverá o time de atletas que fizeram sucesso no futebol local e regional.  A inauguração será agendada após finalizar os cuidados com o gramado e assim que estiverem finalizados os acabamentos e a cabine de imprensa. Um agrônomo acompanha a grama do estádio.


error: Conteúdo protegido !!