Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Prefeito agradece deputado Marcelo Nilo pela viabilização do Projeto do São Pedro na Bahiatursa. “Sem Marcelo não conseguiríamos.” disse Wagner

Ao saber que o projeto do São Pedro de Itiruçu foi aprovado pela Bahiatursa, que vai ajudar custear a festa com o valor de R$50.000,00 (cinquenta mil), o prefeito Wagner fez questão de fazer seu primeiro agradecimento ao deputado Marcelo Nilo, que foi o principal responsável pela liberação dos recursos junto a Bahiatursa.  “Sem Marcelo Nilo não teríamos conseguido esse recurso. Em nome dele (Marcelo Nilo) estendemos nossos fieis agradecimentos ao governador Rui Costa pelo apoio e atenção com Itiruçu.”, comentou Wagner.

Conforme Wagner Novaes, a esperança era muito grande de que o Projeto enviado fosse aprovado, pois foi elaborado obedecendo todos os critérios exigidos pelo órgão e também pelo o município encontrar-se regularizado com todas as esferas de governo. Já havia também a garantia e a palavra dada pelo presidente da Assembleia dos recursos para Itiruçu.


error: Conteúdo protegido !!