Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Política Irajubense: Gilson Moreno acredita em ‘serviços prestados’ para ser o candidato apoiado por Sampaio

Gilson em entrevista a LT FM e Blog Itiruçu Online .
Gilson em entrevista a LT FM e Blog Itiruçu Online .

A política irajubense promete ser acirrada neste ano para a sucessão municipal. Enquanto à oposição ao prefeito Antonio Sampaio (PP) não decidiu o nome que vai disputar a prefeitura, na base, o prefeito Antonio Sampaio conta com um nome que mostrou vontade em sucedê-lo na prefeitura. Trata-se de Gilson Moreno, que em entrevista ao Blog Itiruçu Online, confirmou ser pré-candidato a prefeitura de Irajuba.  “Existem vários pré-candidatos. Meu nome é um deles. Sou do grupo do prefeito Sampaio, nós estamos fazendo um bom trabalho, inclusive,  tenho vários serviços prestados ao município, como o sistema de água encanada realizado pela primeira vez em Irajuba, a construção da barragem  de Pétronilio, projeto que realizei  acabando com todas as casas de palhas no município, então,  isso me dar respaldo para que  meu nome figure entre os pré-candidatos indicados pelo nosso prefeito, Antonio Sampaio. Estou ao lado do povo. Coloco meu nome em pesquisa e se perder, abro mão para qualquer outro”, disse Gilson.

IMG_3871

 Questionado sobre o momento de crise que vive a gestão municipal de Irajuba, sendo ele indicado pelo prefeito, terá que levar para se as criticas feitas pela oposição e engajar no projeto de sucessor, inclusive, vencer a baixa popularidade que vive o prefeito Sampaio, no momento. Gilson disse acreditar no trabalho do aliado. “Não tenho dúvidas. O Sampaio é àquele prefeito que futuca, é àquele prefeito que está dia a dia com o povo, enfrentando todas as dificuldades que nosso país está passando. Ele tem um trabalho prestado no município e vencerá essas dificuldades que Irajuba está vivendo”, sentenciou.

Vários ex-prefeitos tiveram problemas de relacionamento com seus indicados à sucessão no Vale Jiquiriçá. Muitos se tornaram inimigos políticos ao longo dos mandatos dos novos prefeitos. Com uma possível vitória, o questionamos como seria a relação com o padrinho político pós-eleição. “Esse trabalho tem que ser com apoio de Sampaio, pois ele conhece todo o município. Tenho a plena certeza que ele vai me ajudar, se eu for o candidato vitorioso, creio que ele ficará comigo lado a lado e continuar trabalhando ainda mais por Irajuba”, finalizou


error: Conteúdo protegido !!