Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Policiais da 93ª CIPM realiza sonho de garoto que sonhava ganhar Notebook para estudar e ser Policial

Garoto teve sonho realizado por policiais da 93ª CIPM.

Na esperança de ganhar um notebook e realizar o sonho de estudar e se tornar um policial, o garoto Bruno Santos Barreto, 14 anos, morador de Itiruçu, gravou um vídeo para se inscrever no Programa do Rodrigo Faro, na rede Record de Televisão. De família humilde, o garoto disse ao Itiruçu Online, a época, que admira o trabalho da Polícia e que vai estudar para se tornar um PM. O pedido do Notebook é para ajudar a ele estudar e fazer os trabalhos da escola, onde já está na 7ª série. Clique aqui e relembre a história.

A informação foi reproduzida por diversos sites de notícias do Brasil, a partir de nota do Itiruçu Online. O sonho de Bruno de estudar para se tornar um policial ganhou do comando da 93ª CIPM de Maracás, sob o comando do Major Caldas, que junto aos policiais da corporação realizaram o sonho do garoto e fizeram a doação do notebook. O vídeo do pedido chegou ao conhecimento do Sd,  que compartilhou com a Sd Cibele, os  quais  com apoio do Major Caldas deu início a arrecadação para compra do microcomputador, sendo esse entregue pelo Major Caldas a Bruno, que  aproveitou a ida  a  sede da 93ª CIPM para conhecer a unidade. “Mais um sonho realizado pela família 93ª CIPM. Avante sempre Bruno. Lembre-se, estaremos sempre de prontidão para lhe auxiliar”, disseram os policiais.

Ao Itiruçu Online, Bruno disse que ficou muito feliz e que agora vai poder estudar para um dia se tornar um policial. A mãe, a Sra. Aline, disse que é bom ver o filho gostando de coisas boas e querer estudar pra ser um policial é gratificante para ela. Bruno andou na viatura com os policiais.

também conheceu o Tenente Alan Dias, que comandou a cidade de Itiruçu e deixou o saldo positivo de um trabalho aplaudido por pessoas de bem, fazendo com que crianças e adolescentes desenvolvesse o sonho de serem policiais. Outro bom exemplo e que influencia positivamente as crianças é o Programa Proerd, desenvolvido na cidade desde 2016.