Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Polícia Militar detém acusado de matar mulher em Jequié

2c23cc911232dbc14e8d82e514d07305

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado(16), policiais militares   da Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO), do 19° BPM, apresentaram na Delegacia de Polícia, Anderson Viana Braga(24), um dos autores do  homicídio que vitimou, Ivoneide dos Santos Andrade(39), no bairro do Jequiezinho.

Segundo relatório policial, Ivoneide foi assassinada por dois indivíduos no Jardim Eldorado, na última sexta-feira(15). Após o crime, o 19° BPM, iniciou a operação padrão contra os Crimes Violentos Letais e Intencionais(CVLI), que culminou na prisão de Anderson Viana Braga, encontrado com um revólver cal. 38, com três cartuchos intactos e outros três deflagrados.

O comandante do batalhão, Major Alexandre Motta Lima, agradeceu aos militares que participaram da operação CVLI, sobretudo pela resposta enérgica e eficiente face ao crime ocorrido. Ainda segundo o comandante Motta Lima, a Polícia Militar já tem conhecimento do nome do outro assassino e vem trabalhando para capturá-lo. *Departamento de Comunicação Social

Polícia Militar prende segundo suspeito da morte de Neide

fa602b4fa65cfca77ab4538a68f9dac8

A Polícia Militar em Jequié conseguiu prendeu o segundo suspeito de envolvimento na morte de Ivoneide, no Loteamento Jardim Eldorado. O suspeito é Márcio Miranda Santos, de 20 anos de idade, tem o apelido de “Japa”. Os militares a bordo da viatura gavião 04, em prosseguimento à diligência estiveram em algumas casas dos familiares do primeiro suspeito preso, Anderson Viana Braga, vulgo negão, e passaram informações que levaram ao “japa”. Dessa forma, os militares foram ao encontro do acusado do homicídio, que foi localizado na Praça Juracy Magalhães, bairro Jequiezinho, próximo ao Cilion, e segundo o comandante do 19° BPM, Major Mota Lima, o suspeito acabou confessando quem matou Inoveide. Japa disse que estava pilotando a moto e ” negão”, preso no dia anterior por uma guarnição da CETO, seria o garupa e o autor dos disparos. A prisão do Japa foi na manhã deste sábado (16). J. Mascote.


error: Conteúdo protegido !!