Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Polícia elucida morte de itiruçuense em Maracás

11227964_476981332482712_2097288896423571700_n

A 4ª CIA da Polícia Militar de Maracás, mais uma vez mostrou competência e eficiência no combate a criminalidade no município. Na madrugada de quinta-feira (25), último dia de São João na cidade, ocorreu um homicídio no bairro Irmã Dulce, tendo como vítima VAGNER DA SILVA OLIVEIRA, 25 anos, que foi assassinado a tiros.
A partir daí, o serviço de inteligência da Polícia Militar passou a investigar o crime, chegando aos suspeitos JOSENILDO BATISTA LISBOA JÚNIO, vulgo ‘DÔIM’ de 25 anos e MARIO AUGUSTO DOS REIS PINHEIRO, de 23 anos, a dupla foi localizada por volta das 13h:40min., escondida em uma casa na Rua Da Vida, nº16, Casas Populares do Maracaizinho.

O Tenente Arlindo juntamente com os soldados Henrique e Jarbas, foram ao local e deram voz de prisão aos suspeitos, que não reagiram e se entregaram em seguida os mesmo foram conduzidos para a Delegacia onde, mesmo negando o crime, mas com provas suficientes, a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara lavrou o flagrante e prendeu os acusado por homicídio, no entanto, a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

A dupla já tinha várias entradas na delegacia por crimes diversos. Josenildo e Mário agora estão a disposição da Justiça. Fotos e Matéria: Blog Vandinho Maracas