Quem conhece o militar, advogado e agora vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC) sabe que além dele ser fã de Bolsonaro e divulgador de uma intervenção militar no governo brasileiro para conter a corrupção, o edil não desiste fácil de uma briga. Nem teme os adversários e a impopularidade. Pois bem, agora Salomão parece comprou uma briga com uma classe que quando se mobiliza chama a atenção da comunidade: os estudantes.
De acordo com informações do Blog do Rodrigo Ferraz , na tarde dessa quarta-feira (04), um grupo de crianças estudantes, de posso de uma escada e com a ajuda de um homem adulto, depredaram o outdoor alugado pelo vereador na entrada da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, O outdoor fazia propaganda da intervenção militar, mostrando um David Salomão com um sorrido sincero e alegre. “INTERVENÇÃO EM PROGRESSO”, escrito assim mesmo, todo em caixa alta e com uma caixa de diálogo de software, dando a entender que a intervenção já foi iniciada e está prestes a concluir os preparativos para ser efetivada.
Estive em contato com David Salomão e ele disse que estava sabendo do fato através de mim. Declarou acreditar que o ato foi planejado pela esquerda, que não aceita a ideia contrária, e que “vai buscar pela identificação de criminosos intolerantes disfarçados de estudantes”.
Em Itiruçu, dois outdoors dos democratas Juca Nunes Neto e ACM Neto em homenagem ao aniversário da cidade sofreram tentativas de vandalismo.