Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

PM prende vendedor ambulante suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Lajedo do Tabocal

1928289_573030589544452_2387132541431034866_n

Uma guarnição da PM da cidade de Lajedo do Tabocal, sob o comando do SD PM Valdomiro das Neves, após receber uma denúncia de uma senhora, dando conta de que um vendedor ambulante havia acabado de estuprar sua sobrinha de apenas 13 anos, que é deficiente mental.

Mediante essa grave acusação, a guarnição passou a fazer rondas pelas ruas da cidade, tendo localizado o suspeito, conseguindo por volta das 18h:30min., deste sábado (12), o qual foi identificado por Uillian Neves Pinheiro, 30 anos, morador de Jequié, mas que estava vendendo objetos sem nota fiscal, pela ruas da cidade de Lajedo, com ele foi encontrado (133) cento e trinta e três controles remoto, (15) quinze capas para controle remoto, (01) celular Samsung e R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro.

Imediatamente a guarnição conduziu Uilliam para o Plantão da Polícia Civil em Jequié, onde a Delegada de Polícia Drª Eliana autuou o acusado em flagrante.. O mesmo agora se encontra custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Lajedo do Tabocal à disposição da Justiça.

Segundo a vítima de inicias C.S.S.,13 anos, Uillian levou-a para um terreno baldio, próximo a um pé de mangueira, onde passou a beijá-la, acariciar seus seios, introduzir os dedos nas partes genitais, enquanto se masturbava, fazendo isso por duas vezes, usando preservativo, após o crime ele foi embora. A menor foi encaminhada pela PM ao hospital local, onde foi constatado sinais de estupro, como sangramento. Em seguida a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar da Cidade. Foto e Matéria: Blog Vandinho Maracás
.