Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

“O PSL deixará de ser pequeno para ser grande”, diz Nilo, que levou 7 deputados para sigla

lajedonilooooo
Foto/Blog Itiruçu Online

Conforme anunciado ao Blog Itiruçu Online durante entrevista na última semana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, confirmou nesta quarta-feira, 24, que ingressará oficialmente no PSL no próximo dia 3 juntamente com os deputados Reinaldo Braga, Euclides Fernandes, Paulo Câmera, Vitor Bonfim (hoje, secretário da Agricultura do Estado), Jurandi Oliveira e Emerson Leal Filho (já é do PSL) formando um novo grupo politico na Bahia com a terceira maior representação na Assembleia depois do PT e PSD.

Nilo diz que vai trabalhar para ter seu nome colocado na chapa majoritária das eleições de 2018, na composição do governador Rui Costa, e disse que isso dependerá da atuação do seu partido nas eleições municipais de 2016. Destacou que vários prefeitos e vereadores vão se filiar ao PSL, mas, isso só acontecerá em 2017, pois, agora não dá mais tempo de alguns nomes mudarem de legenda diante das eleições que acontecerão em outubro próximo. Como a janela foi aberta pelo TSE para governador, senadores e prefeitos até 18 de março os que desejarem mudar de partidos o PSL pretende engrossar sua “tropa de choque” em janeiro de 2017.

Na capital, segundo Marcelo, que será o novo presidente estadual do PSL, vai conversar com o vereador José Trindade (PSL), mas, não tem condições de lançar um nome a prefeito. “Nós vamos integrar a coligação que estará sendo feita sob o comando do governador Rui Costa”, frisou. “O PSL deixará de ser pequeno para ser grande”, diz Nilo, que levou 7 deputados para sigla.


error: Conteúdo protegido !!