Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Noivo arma casamento surpresa em Jequié; noiva se emociona ao entrar na igreja

Casamento surpresa onde o homem “é pego” acontece atualmente com rara frequência, porém com a mulher sendo a surpreendida é uma raridade latente.
A forma como foi conduzida foi cuidadosa, o noivo teve a ideia de fazer um casamento surpresa para sua mulher, convidou a cunhada para ajudá-lo nesta saga, visto que isso era o sonho da noiva, que era casada apenas no civil.
Para que a noiva aceitasse entrar na igreja sem desconfiar que fosse seu casamento, “Edy” o noivo, teve a ideia de transformá-la em uma modelo fotográfica. Para isso combinou com empresas convites de ensaio fotográfico de forma gradativa, para que no dia em que uma empresa a convidasse para fazer ensaio de noiva ela estivesse tão adaptada a sua nova realidade de modelo que não chegasse a desconfiar.

Primeiro chamou a fotografa e amiga pessoal dele a Mariana Sousa para convidar a “Dani noiva” para um ensaio fotográfico, onde a mesma iria divulgar o seu trabalho como fotógrafa. Dani se sentiu envaidecida com o convite e foi, houveram muitas curtidas e compartilhamentos em redes sociais, foi quando o noivo sentiu que era o momento do segundo ensaio “fake”, foi até a loja “Donna da moda” explicou todo processo para a dona, para que a mesma chegasse a convidá-la, assim daria divulgação a loja, em um ensaio que não custaria nada para a loja, ensaio grátis em troca dos vestidos e apoio da loja neste processo, a mesma aceitou, seguida do ensaio de noiva da Lara noivas que seguiu a mesma lógica, os pagamentos a noiva modelo eram prometidos pela empresa sempre em datas posteriores a data do casamento.

No ensaio final Jocenando cabeleireiro e sua equipe Fez o convite em parceria com o cantinho da noiva, informando que no final das seções fotográficas, faria a última cessão na segunda igreja batista do Jequiezinho, passando para, ela a informação de que lá haveria terminado um casamento a pouco, assim ela iria aproveitar a ornamentação para tirar as fotos.
Após padrinhos, daminhas e tudo que cerca um casamento acontecer, as luzes se apagaram, o noivo ligou para o fotografo e filmMaker informando que poderia subir com a noiva para o seu ultimo ensaio fotográfico, que na verdade seria seu casamento. Quando o fotografo abriu a porta da igreja, todas, as luzes se ligaram, a marcha nupcial iniciou, e a noiva entrou em prantos com o susto mais feliz de sua vida. O casamento foi realizado no último dia 05 deste mês.