Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Mulher desmente companheiro e diz ter sido arrastada e ameaçada de morte

carrofogoentroncamento

Na noite desta última terça-feira, dia 11, uma mulher ateou fogo no veículo do companheiro. Ao menos havia sido essa a informação divulgada pela imprensa, baseada em declarações do ex-companheiro de prenome Gilson.  De acordo com informações colhidas pelo Repórter Roberto Brito, a mulher teria ateado fogo com o companheiro dentro do veículo, que conseguiu sair quebrando um dos vidros.

Horas depois de circular à informação, a ex-companheira de Gilson, identificada por Neide, manteve contato com o Programa Giro Total para rechaçar as declarações do até então companheiro.

Segundo a mulher, ela foi arrastada pelos cabelos, jogada dentro do carro e, sobre ameaças de morte e de ser queimada dentro do carro, em ação movida por ciúmes do companheiro, que no momento alegava ter recebido uma informação dando conta de que a esposa estaria durante o dia dentro de um carro preto com um homem.

Ainda segundo a ex-companheira (Neide) e o agora ex-companheiro (Gilson), havia ouvido dela que não mais queria manter a vida conjugal. O certo da história é que um tentou contra a vida do outro. De posse das novas informações, o caso ganhará as páginas policiais.


error: Conteúdo protegido !!