Uma motorista atropelou um casal de ciclistas, na manhã deste domingo (17), na quadra 517 de Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, às vítimas foram Hilberto Oliveira da Silva, de 45 anos, e Vera, conhecida como Verinha, natural de Irajuba.
Uma mulher que pedalava com ele, de cerca de 40 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura na perna esquerda e escoriações. De acordo com os bombeiros, ela estava consciente, orientada e instável, mas acabou falecendo nesta segunda-feira (18)..
Segundo a Polícia Militar, a motorista é uma mulher de 36 anos. Ela fez um teste de bafômetro, que indicou embriaguez. Os bombeiros informaram que a condutora parou o carro a uma distância aproximada de 500 metros do local do atropelamento.
Ao ser abordada pelos militares, ela disse que não se lembrava de como o acidente tinha acontecido. Durante a abordagem, a mulher desentendeu com os PMs e acabou presa, após ser levada à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. A matéria repercutiu no G1.