A confusão que acabou com dois feridos por disparos de arma de fogo agora soma duas vítimas. O segundo jovem ferido com três disparos faleceu hoje no HGPV, em Jequié, após 09 dias na UTI. Lázaro Muniz deu entrada na unidade médica desde o último dia 11, não resistindo a luta contra morte.
No dia, um outro rapaz, Fabio Menezes dos Santos, acabou morrendo no local, não resistindo. Até o momento a Polícia não divulgou nenhuma nota sobre o ocorrido e ninguém foi preso.
A confusão
A confusão ocorreu em frente ao Bar, onde ocorriam Shows com bandas locais. De acordo com testemunhas, foram ouvidos 4 disparos na briga que aconteceu no local, de forma sequenciais. Um dos atingidos ficou agonizando na porta do sanitário do Bar, e só conseguia chamar pelo pai. Agora são duas mortes pelo ocorrido.
-Logo após a banda de Antônio Saraiva Kit Love entrou. Após tocar entre 4 e 5 músicas, escutamos de 4 a 5 disparos. Provavelmente um revólver .32. O pessoal que estava ao lado, falou que um dos atingidos foi pra cima do atirador, que sacou a arma e efetuou os disparos. A confusão foi na frente do bar. Todo mundo viu! Não tinha policiamento nem ambulância- disse um dos foliões que estava no local ao Itiruçu Online.