As notícias não começaram boa para a família Miranda, na Região do Povoado Vitória, em Itiruçu.
Morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira, 01 de Janeiro/2016, Manoel Carlos Miranda Oliveira, 55 anos de idade, popular Carlinhos de Dona Ana, que atualmente morava na cidade de Maracás, mas durante a maior parte da vida trabalhou e morou no Povoado Vitória, zona rural de Itiruçu, onde nasceu e liderou ações comunitárias em favor dos moradores, na condição de presidente da Associação dos Moradores da Vitória.
De acordo informações levantadas pelo Itiruçu Online, Carlinhos fazia o manejo na molhação do plantio de Flores/Rosas, quando acabou pisando em um fio desencapado no chão da plantação, sendo eletrocutado no local. Na fazenda estava apenas ele (Carlinhos) e a esposa, de nome Lena, no povoado de Contendas, Zona Rural de Maracás.
Recentemente, o Blog Itiruçu Online e a equipe do Jornal Impresso A Notícia, visitou o Povoado Vitória onde fez matéria jornalística sobre o plantio de rosas, incentivado pelo produtor junto às famílias, que hoje começam a viver do cultivo de rosas.
Carlinhos era casado e além da esposa deixa 4 filhos, sendo três meninas e um homem, além de deixar Netos. O Povoado Vitória está de luto com a fatalidade ocorrida.
O Corpo será encaminhado ao DPT de Jequié para perícia e será devolvido aos familiares para o sepultamento. O velório deve ocorre no Povoado Vitória, na residência onde morava. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.