Por volta das 10h00min deste último sábado (31), no Sítio Boa Paz, localizado no povoado do Camulengue, distante 13 km da sede do município de Maracás, um homem matou a mulher e suicidou-se.
De acordo informações do Blog do Vadinho Maracás, o idoso Pedro Gomes dos Santos, de 70 anos, após um bate-boca com sua companheira Rita de Cássia Santos, de 36 anos, ambos naturais de Maracás, acabou usando uma espingarda artesanal e deflagrou um tiro contra sua companheira, atingindo-a na altura do abdômen, a vida da companheira.
Ainda de acordo com testemunhas, Pedro cometeu suicídio ingerindo veneno ‘chumbinho’. A Polícia encontrou vestígios do veneno próximo ao corpo do idoso. O casal morreu no mesmo local. Ainda segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por ciúmes. Os corpos foram encaminhados para o ILM de Jequié para realização de perícia técnica, mas devido à falta de profissionais, os corpos foram para o IML de Vitória da Conquista, posteriormente sendo devolvido aos familiares para o sepultamento. Fotos/ Vandinho Maracás.