Na tarde desta terça-feira (19), Marivan de Souza da Silva, 18 anos (foto), foi alvejado quando deflagrou tiros contra policiais militares de Maracás, que revidaram a ação do meliante.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Itiruçu Online, a Guarnição da PM, ao chegar no Bairro Irmã Dulce, Rua Direitos Humanos, por volta das 16:10, observou que Marivan de Souza da Silva estava em atitude suspeita e quando avistou a Viatura saiu pulando os muros das residência. Os policiais logo adentraram nos quintais, momento que foram recebidos a tiros. O elemento deflagrou dois disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram e acabaram atingindo Marivan de Souza da Silva no Braço e na Coxa.
Após ser atingido, o elemento foi socorrido ao Hospital Municipal de Maracás e, após os primeiros atendimentos, foi transferido para o HGPV sob escolta policial, onde permanece vigiado pela PM de Jequié. Ainda de acordo com as informações, Marivan de Souza da Silva é foragido da justiça e possui mandado de prisão em aberto acusado de tentativa de Homicídio.
No mesmo Bairro, já na Rua 7, a Polícia ainda conduziu Roque Santos Moraes, 20 anos, (foto) que esteva escondido debaixo da cama em sua residência. O jovem foi levado a Depol. Roquinho como é conhecido também possui mandado de prisão em aberto, acusado de tentativa de homicídio.