A Polícia Civil da Bahia, em operação realizada em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso, conseguiu dar cumprimento a mandado de prisão oriundo da Comarca de Jequié, em desfavor de um dos maiores líderes da facção criminosa com atuação na região, Sandro Santos Queiroz, Vulgo “Real”, líder da facção denominada “Tudo 2”, o qual é traficante de drogas e mandante de vários homicídios ocorridos na região.
A ORCRIM supracitada é subdividida por bairro ou por lideranças, abaixo dos líderes principais, sendo estes que detém o controle finalístico dos fatos criminosos, principalmente com relação à disputa de território do tráfico de drogas, determinado a execução de pessoas integrantes das organizações criminosas rivais.
O preso foi localizado em um condomínio de luxo na Cidade Cuiabá/MT, e em sua posse foi encontrado o valor de R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais) e $ 100,00 (cem dólares).
Com a prisão, a Polícia Civil espera que possa contribuir para a diminuição do número de homicídios na Cidade de Jequié.