Dois crimes bárbaros chocaram à comunidade de Lafaiete Coutinho na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Itiruçu Online, o homem identificador pelo prenome de Jussiê, desferiu vários golpes com pedaço de madeira em desfavor de uma tia e um primo, identificados por Bia e Manoel, que morreram logo após as agressões.
De acordo com as informações preliminares colhidas pelo Itiruçu Online, o agressor e parente das vítimas é usuário de drogas e vinha ameaçando tirar a vida de ambos, além de perturbar a comunidade local. Na cidade foi levantada a suspeita de que o criminoso tenha tentado abusar sexualmente da idosa, que foi morta sobre a cama sendo encontrada sem roupa. o assassino é usuário de drogas e reside na Avenida São Roque, atrás da casa onde ocorreram as duas mortes. Ele tinha o hábito de ir na casa da aposentada buscar dinheiro para satisfazer seu vício.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender o assassino, o encaminhado para ser apresentado na depol de Jequié.
Estamos buscando o complemento das informações e a qualquer momento atualizaremos este post.