Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Jovem de Jaguaquara assina contrato profissional com o Botafogo do Rio de Janeiro

A jovem esquerdinha, destaque no futebol de Jaguaquara no intermunicipal de 2019, que com pouca idade à época já despontava como uma grande promessa Jaguaquarense. Maycon Vitor foi aprovado na avaliação realizada no estádio local que teve como olheiro o ex-goleiro do Cruzeiro, Gomes.

Com 18 anos e agora atuando pelo Botafogo do Rio de Janeiro, por onde já disputou competições importantes na Base, assinou nessa terça-feira (24) o primeiro contrato como atleta profissional, sendo uma das apostas do clube carioca.

De origem humilde, Esquerdinha, como é conhecido no futebol regional,  frequentou projetos esportivos na cidade, a exemplo da Escolinha de Futebol Júnior de Jaguaquara, onde foi orientado pelos professores Edival Gabriel – popular Diva – e Sinivaldo- conhecido por Siny Lucatto.

“Obrigado meu Deus, por tornar esse sonho uma realidade! Hoje assinei meu primeiro contrato profissional. Grato ao Botafogo e a Velop4, que me proporcionou esse momento, vamos por mais. Sabia que ia chegar, foi joelho no chão, gratidão… agradeço minha coroa pela oração”, agradeceu Maycon.


error: Conteúdo protegido !!