Jaguaquara voltou a figurar o noticiário na noite (12), depois de alguns dias tranquilos. A cidade registrou mais um homicídio no Bairro da Malvina II, quando um homem de prenome Éder foi alvejado e atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu no local, Rua Raquel de Queiroz. Várias capsulas ficaram espalhadas pela via pública. Os autores do crime fugiram sem deixar pistas. Segundo fontes policiais, a vítima fazia parte dos marcados pela quadrilha que no último mês aterrorizava a cidade.
Na última investida dos meliantes a PM conseguiu impedir, quando dois supostos foram baleados, mas se reorganizaram e voltaram para continuar a fazer o que lhes eram ordenados.
Durante a ação dos criminosos, um adolescente de 13 que passava pelo local acabou sendo vítima de bala perdida, atingido na perna esquerda. O menor de iniciais L.A.V foi socorrido ao Hospital de Jaguaquara e passa bem, sem gravidade no ferimento, até por volta das 9:40 ainda estava internado na unidade.
Um outro Jovem de nome Adriano Meira dos Santos que segundo a polícia também estava próximo teria sido baleado no crânio onde foi transferido para Jequié, não temos informações sobre seu estado.