Os baianos itiruçuenses que moram em São Paulo estão contentes com a realização da 2ª Expo Itiruçu. O evento este ano ficou maior e com shows musicais. A tendência é de que a cada ano o encontro se torne maior com a participação de nordestinos.
Para que tudo acontecesse da melhor forma, foi preciso que outras pessoas dedicassem tempo para organizar a festa e proporcionar encontros e reencontros, além de novas amizades. No caso da Expo Itiruçu, a ideia partiu do casal Magno Menezes e Keu Andrade, itiruçuenses que vivem em São Paulo.
Vários conterrâneos enviaram mensagens parabenizando o casal pela ideia e por proporcionar que as pessoas da mesma cidade se reúnam para confraternizar momentos de suas vidas. “Muito bom. Esse ano ficou ainda melhor que o primeiro. Nos divertimos bastante, resenhamos com os amigos de infância. Muitos ainda não puderam comparecer por questões de trabalho, acredito que os próximos só irão crescer. Nós itiruçuenses que estamos longe da terrinha só temos que agradecer ao Magno e a Keu por dedicarem o tempo deles para nos proporcionar alegria e novas amizades”, relata Adilson Lima, itiruçuense que participou dos dois eventos realizado.