Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Itiruçu: Roberto Brito é eleito Locutor Radialista em destaque

rb
Fotos/Itiruçu Online

No final de maio e inicio de Junho, foi realizada pesquisa comercial focada principalmente nas empresas e profissionais em destaques nos mais diversos aspectos como: bom atendimento, simpatia, credibilidade, e preferência coletiva. Os números foram adquiridos através da entrega de questionários nas áreas residenciais e comerciais de Itiruçu, para só então conhecer quais são as empresas e profissionais em destaque. A divulgação Oficial deve acontecer nos próximos dias, quando, a Start Consultoria e Negócios, empresa responsável pelas Pesquisas, finalizará as cidades regionais, já que o trabalho é realizado em três cidades em cada etapa das pesquisas.

Brito apresenta os programas Manhãs Hits que é da área musical, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11:30h e, o Giro Total, programa do radiojornalismo que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h às 13:30h.

Roberto é âncora do Giro Total e tem Jesiél Souza como parceiro.
Roberto é âncora do Giro Total e tem Jesiél Souza como parceiro.

O programa Giro total, que também é ancorado por Roberto Brito, lidera audiência entre os programas do gênero noticioso, e possui interligação direta com algumas cidades regionais, a exemplo de Irajuba, Jaguaquara e na zona rural de Lafaiete Coutinho, aonde chega o sinal da emissora. Hoje o programa conta com correspondentes regionais que atualizam as informações aos ouvintes. Do médio Rio de Contas a participação é do repórter Márcio Lima. Já no Vale Jiquiriçá as notícias chegam pelo repórter Weder Mello, além de participações direto de Brasília com repórteres da Rádio Web.  O ouvinte também tem sua prioridade, ligando e participando com os reclames populares.

Ao Itiruçu Online, Roberto comentou o prêmio de destaque.  “Temos de ter a consciência de que todos os dias falamos para milhares de pessoas e isso implica numa grande responsabilidade de trazer alegria, energia e diferenciais. Esse prêmio não é só meu, mas de toda uma equipe que me oferece uma estrutura para o trabalho. Dedico esse prêmio a Deus, á minha família e toda equipe da rádio onde trabalho, Itiruçu FM e, é claro, a todos os ouvintes, pois sem eles o rádio não funciona”, agradeceu Brito.


error: Conteúdo protegido !!