Essa é exclusiva do Itiruçu Online. O Blog conseguiu informações junto a Polícia sobre a ação que cumpriu um mandado de busca domiciliar no Bairro Roberto Di Gregório, popular Agarradinho na manhã desta sexta-feira, dia 29. O Mandado foi expedido pela justiça no mês de Março deste ano.
De acordo com novas informações levantadas pelo Blog, a ação foi iniciada logo no início da manhã com o cumprimento judicial de busca domiciliar, sendo que Lucas Silva Malta, de 32 anos, um dos acusados de tráfico de drogas, tentou fugir e com o revolver calibre 32 alvejou contra os policiais militares, que revidaram. Na troca de tiros Lucas acabou sendo atingido e tombando no confronto. Com ele (Lucas), a policia encontrou um revólver calibre 32, um tablete de maconha com aproximadamente 1 kg. Lucas era ex-presidiário e considerado de alta periculosidade.
Na ação, a Polícia prendeu Antônio Marcos Alves de Oliveira, de 35 anos. Com ele, a Polícia encontrou uma espingarda com cano e cabo serrado calibre 36, 15 trouxinhas de maconha, 17 pedras de crack, 100 gramas de maconha prensada e uma pedra de 10 gramas, além de R$ 76,15 em espécie.
A terceira pessoa presa na ação policial trata-se de Rafaela Silva Santos, de 28 anos, ex- presidiária acusada por tráfico de drogas. Ela é esposa de Lucas Silva, que tombou em confronto com a PM. Com ela foram encontradas uma pequena pedra de cocaína, Caderno de anotações da comercialização das drogas, comprovantes de depósito de grandes valores, aparelhos celulares e tablets, além da quantia de R$ 536,00.
Todo levantamento foi feito pela PM desde o início de fevereiro, sendo solicitado o mandado de buscas, que foi expedido no dia 31 de março. Segundo a Polícia, foi feito todo o planejamento para o devido cumprimento.