Como de costume e ainda mais em ano eleitoral, depois que noticiado sobre a derrubada de parte do muro da prefeitura de Itiruçu, o assunto rivalizou na rede social para fins políticos. A mesma preocupação que tiveram em usar o fato, faltou na preocupação em saber se houve vítimas na colisão contra o muro.
A notícia ganhou repercussão em vários Blogs e Rádios na Bahia a partir de nota do Itiruçu Online, que registrou o ocorrido na manhã da última sexta-feira (15). A principio as informações deram conta de que havia sido uma colisão provocada por um acidente comum, mas testemunhas ligaram para a redação do Itiruçu Online, após ler a reportagem, revelando como de fato ocorreu o acidente.
De acordo com o apurado pelo Blog, a colisão do veículo com o muro aconteceu de forma bizarra. Um veículo modelo Pálio, de propriedade da própria prefeitura, foi estacionado próximo a uma farmácia, o motorista desceu para comprar um remédio, quando retornava ao veículo, o carro havia descido desgovernado e colidido contra o muro da prefeitura. O veículo trafegou sozinho 60 metros antes da colisão. Mesmo com a batida frontal contra o muro, não houve danos maiores. O motorista entrou no carro e avisou ao setor de transporte do ocorrido. O motorista do veículo foi o Tinho Borges. O Muro já foi reconstruído pelo município.