Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Itiruçu: Motorista perde direção em curva e se precipita em ribanceira

Fotos/ Blog Itiruçu Online
Fotos/ Blog Itiruçu Online

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 01h20min, um motorista de nome Marcos Aurélio Sacramento, dirigia um veículo modelo Focus Placa OKM-8630, no veículo indicando ser licenciado de Candeias, mas de acordo com dados do Sinesp, constam como licenciado de Jaguaquara. De acordo com as informações, o proprietário informou a PM que a transferência de nome da cidade foi feita e que aguarda apenas a nova placa com a mudança de cidade,  Candeias/Jaguaquara.

7c6db050-c182-45dd-8430-4a6e028e4939

O motorista perdeu o controle da direção ao tentar realizar a curva no cruzamento em T, que dá acesso a BA-250, e ao centro da cidade, no Bairro real. Ele dirigia sentido Itiruçu.

5b40d29b-01e5-46a7-a25d-0f297a6c98a7

Testemunhas contaram ao Blog Itiruçu Online que o veículo estava em alta velocidade e com a pista molhada o carro acabou derrapando, momento que se precipitou para o lado direito da pista, quebrando a cerca da fazenda e caindo na ribanceira. Não houve ferimentos graves, apenas escoriações. Dois casais estavam no veículo no momento do acidente.  O veículo ficou danificado os vidros e as portas. Na manhã deste domingo foi guinchado do local. ( Créditos ao Blog Itiruçu Online- Trabalho merece reconhecimento)


error: Conteúdo protegido !!