Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Itiruçu: Moto tomada de assalto no Povoado da Várzea é recuperada pela PM em Planaltino

Uma moto modelo Bros, cor vermelha e placa NZU-2191, licenciada de Itiruçu, que havia sido tomada  de assalto por dois elementos na zona rural de Itiruçu, na tarde do  último dia 14, foi recuperada pela PM na cidade de Planaltino.

De acordo informações ao Itiruçu Online, a ação que chegou a motocicleta iniciou quando os militares receberam informações revelando que, em uma estrada vicinal próxima ao Povoado da Angélica encontrava-se abandonada uma motocicleta.  A guarnição iniciou a averiguação constatou a veracidade, encontrando a moto abandonada, mas já estava sem placa de identificação e sem carenagem, além de faltarem algumas peças, porém pelo número do chassi foi possível coletar as informações e identificar, sendo a mesma tomada no Povoado da Várzea, em Itiruçu.  A motocicleta foi apresentada na Depol – Planaltino, para que sejam tomados a medidas cabíveis.

O Assalto

O assalto aconteceu por volta das 14h20 do dia 14/03, quando a vítima de nome Paula Araújo pilotava a motocicleta ao retornar do Assentamento Primavera com destino ao Povoado da Tiririca. Paula levava na garupa a filha de 05 anos  quando  foi abordada por dois elementos, que de acordo informações vieram do Povoado da Angélica e, com uma arma de fogo ameaçaram a vítima, obrigado  entregar a moto. Os dois meliantes levaram a moto e a deixou com a filha na estrada. O destino tomado pelos elementos foi a estrada que dá acesso ao Povoado da Várzea, onde há diversos pontos de fugas por estradas viciais.


error: Conteúdo protegido !!