Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Itiruçu: Jovem preso é ouvido em delegacia e liberado por ser inocente da acusação de assalto a Mercadinho

preelemtnosds

O jovem Lucas Amorim dos Santos, detido na tarde de ontem em uma operação da polícia militar, foi ouvido na delegacia da polícia civil na manhã deste sábado (16) e liberado por ser inocente da acusação de participação no assalto ao mercadinho Argôlo.

O assalto ocorreu quando dois elementos armados com revolver calibre 38, assaltaram o Mercadinho Argôlo, situado a Rua José Tranzibulo Nogueira, no Bairro Santo Antonio. De acordo informações colhidas pelo Blog Itiruçu Online no local, um dos elementos adentrou ao estabelecimento e anunciou o assalto, apontando o revolver para a cabeça de uma funcionária do caixa, a obrigando entregar todo o dinheiro. Enquanto um dos elementos matinha a funcionária sobre a mira do revolver, o segundo roubava produtos colocando-os em uma mochila. Um jovem que fazia compras no mercado teve o celular roubado.

A polícia havia tido acesso a imagens do sistema de segurança e realizou operação que culminou na prisão do jovem. O outro acabou fugindo pulando o muro da residência. Agora a Polícia Civil deve investigar os autores do crime contra a sociedade. A presença do jovem no assalto também foi negada pelo estabelecimento comercial. O trabalho de averiguação e agilidade da Polícia Militar foi realizado, mais uma vez com sucesso.


error: Conteúdo protegido !!