Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Itiruçu: G7 apresenta chapa com Nino Mota para presidente da Câmara; Biênio 2019/2020

Nino Mota, lider do G7, é apresentado como candidato à presidência. Foto/Itiruçu Online.

O grupo de vereadores que firmaram acordo nos bastidores da Câmara pela não continuidade do vereador Ezequiel Borges (PRB) na presidência , manteve decisão e já desenharam a chapa que irá concorrer à presidência para o Biênio 2019/2020.

O grupo confirmou a liderança do vereador Nino encabeçando a chapa e, sobretudo, com a presença de vereadores que abandonaram os cargos que ocupavam na mesa aliançados com o atual presidente.  Na chapa estão os vereadores Agnaldo Lopes na vice-presidência; Izíllio Vieira, 1º Secretário; e Antonio Hélio como  2º  secretário.

De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, os vereadores aguardam a convocação do edital das novas eleições para protocolar à chapa na disputa. Além dos 04 vereadores da chapa, o grupo ainda carrega o apoio de outros três: Jó de Jú (PSD) e os dois únicos vereadores de oposição ao governo da médica Lorenna Di Gregorio; Paulinho e Robertão, que estão ativos nas articulações para ocorrer à alternância de pode no Legislativo Itiruçuense.

Leia mais notícias sobre a Câmara de Itiruçu.