Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Itiruçu: Elementos armados assaltam Mercadinho; Em ação rápida, PM prende um dos acusados

Fotos/Blog Itiruçu Online
Fotos/Blog Itiruçu Online

Dois elementos armados com revolver calibre 38, assaltaram o Mercadinho Argôlo, situado a Rua José Tranzibulo Nogueira, no Bairro Santo Antonio. De acordo informações colhidas pelo Blog Itiruçu Online no local, um dos elementos adentrou ao estabelecimento e anunciou o assalto, apontando o revolver para a cabeça de uma funcionária do caixa, a obrigando a entregar todo o dinheiro. Enquanto um dos elementos matinha a funcionária sobre a mira do revolver, o segundo roubava produtos colocando-os em uma mochila. Um jovem que fazia compras no mercado teve o celular roubado.

A polícia militar foi acionada minutos após o assalto, por volta das 16h30min. Ao chegar ao estabelecimento teve acesso a filmagens do sistema de segurança, identificando um dos elementos, que de acordo com a PM é fugitivo da justiça, acusado de participação em roubos.

a4af4745-1361-4d4f-8674-81b53d307cc0

De posse das imagens, a PM iniciou o trabalho de busca. De acordo com informações da Polícia ao Blog Itiruçu Online, os policiais deslocaram-se para a Rua Manoel Inácio, onde em uma residência, encontraram o material proveniente do roubo. No local prenderam um dos acusados identificado por Lucas Amorim dos Santos, sendo ele detido e encaminhado à delegacia para providencias cabíveis. Ainda de acordo com a PM, o outro elemento conseguiu fugir pulando o muro da residência.  Foram apreendidos na residência dinheiro, sandálias, carteiras de cigarros e sopradores de cabelos, dentre outros. O material também foi apresentado na delegacia.


error: Conteúdo protegido !!