Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Irajuba: Grupo invade casa, agride mulher na presença da filha e foge

Um caso de agressão repercute na cidade de Irajuba. Um grupo de jovens mulheres, motivadas por sentimento de raiva, adentraram a força na residência de uma mulher que estava em casa na companhia de uma criança e, sem respeito algum, cometeram o crime de agressão, além de atentarem contra o patrimônio alheio, deixando a casa bagunçada e quebrando pertences da vítima.

 

Após agressão grupo saiu tranquilo da casa. Foto/Itiruçu Online.
O caso se tornou de polícia e as jovens agressoras devem responder pelos atos. No vídeo enviado ao Itiruçu Online por leitores da cidade, mostram o momento em que o grupo desceu de um veículo e adentram à residência. Logo após a agressão as jovens deixaram a casa  da mulher tranquilamente. A Vítima passou por exame pericial que constatou as agressões sofridas.
 
Informações ainda dão conta de que duas pessoas que cometeram o crime viajaram da cidade de Irajuba para São Paulo no intuito de fugirem das investigações da justiça, que não deve deixar o caso cair no esquecimento. A Comunidade pede justiça, pois além da agressão física, houve também crime contra a honra da vítima.

error: Conteúdo protegido !!