Um homem foi preso no Povoado do KM 70, em Irajuba, acusado de manter uma mulher em cárcere privado e de atentar contra a vida da companheira. O elemento identificado pelas iniciais E.S é costumaz nas agressões e ameaças, sendo detido por duas vezes. Desta última foi detido no último dia 27 depois que a companheira o acusou de agressões.
As imagens da vítima comprovam as graves agressões sofridas, que vã além da convivência humana. A mulher foi espancada, queimada e cortada. A Polícia ainda apreendeu no local onde viviam diversas embalagens de bebida alcoólica, uma faca, diversos pinos de cocaína já consumidos, e a quantia de R$142,00, além de um aparelho celular.
Segundo apurado pelo repórter Mateus Oliver, a vítima afirmou que estava sendo mantida em cárcere privado e que não se alimentava há mais de 5 dias. Ela possui vários hematomas no corpo: queimaduras, dois cortes profundos; um na perna e outro no ombro. O casal tem dois filhos fruto da relação. O elemento ainda é acusado de ter quebrado a perna de uma das crianças. Antes da prisão na última semana teria tentado esganar o filho caçula.