Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Foragido e acusado do Latrocínio de Dominguinhos Tomba em Confronto com a PM de Jaguaquara

20150813081838

Desde a noite da quarta-feira(12), policiais militares da 3ª CIA PM de policiamento comunitário, do 19° PM, lotados na cidade de Jaguaquara, vem desenvolvendo a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais(CVLI), com o intuito de elevar a sensação de segurança na cidade, culminado na prisão de Eduardo Felipe Melo(21), foragido da justiça de Itiruçu, por assalto a mão armada.

20150813084848

Na manhã desta quinta-feira(13), continuando com a Operação CVLI, os policias militares de Jaguaquara localizaram George Vieria dos Santos(33), foragido do presídio de Jequié, acusado de latrocínio que vitimou o Vaqueiro Domingos Santos de Souza, no último dia 02 do corrente mês, numa localidade conhecida como Baixa do Meio em Itiruçu. Durante a perseguição, o envolvido teria invadido uma residência no Bairro da Palmeira, em seguida, efetuado disparos de arma de fogo contra os policias militares, que incontinente revidaram, alvejando o fugitivo que, após ser socorrido ao hospital, veio a óbito.

O Setor de Comunicação do 19° BPM, informou ainda que na mesma diligência foi detido Renato Santos de Jesus(19), comparsa de George Vieira dos Santos, sendo conduzido para a delegacia de polícia de Jaguaquara e apresentado, à autoridade judiciária competente, juntamente com a arma que foi utilizada por George Vieira dos Santos contra a Guarnição da Polícia Militar.

20150813081838 (1)

George Vieira dos Santos cumpria pena no presidio de Jequié, quando em uma saída de indulto, em 2012,  não mais retornou ao presídio, sendo procurado pela Polícia, mas sempre conseguia driblar as investidas policiais. Ele era acusado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, assaltos a mão armada, dentre outros.

 

Em instantes mais informações detalhadas.


error: Conteúdo protegido !!