Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Família de dentista que morreu após ser baleada em tiroteio em Salvador decide doar órgãos de jovem

A família da dentista Larissa Azevedo Pinheiro, baleada durante confronto na Avenida Paralela, em Salvador, optou por doar os órgãos da jovem. A irmã da vítima, Letícia Azevedo Pinheiro, revelou a doação através de uma publicação nas redes sociais.

Letícia apontou que vidas serão preservadas com o ato solidário da família. Os órgãos doados ainda não foram informados pela família da dentista. “Larissa é ‘sopro de vida’, os órgãos dela vai da [sic] vida a outras vidas. Através da vida de Larissa, salvamos outras vidas”, disse Pinheiro. A irmã da vítima agradeceu pelas mensagens de condolências prestadas a sua família e também às pessoas que doaram sangue em prol de Larissa no Hemoba, em Salvador e outras cidades, desde a última semana. A família registrou cerca de 483 doadores.

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 29 anos, vítima de um disparo durante confronto da polícia e suspeitos na Avenida Paralela, em Salvador, morreu no sábado (22). O anúncio foi feito nas redes sociais pela família da vítima.