Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Faculdade apoia campanha do MPF contra corrupção

corrupção

A partir desta terça-feira (15), as unidades de Salvador da Faculdade Maurício de Nassau, estarão coletando assinaturas em apoio a campanha “10 medidas contra a corrupção”

Diante do grande descontentamento da população em relação ao atual cenário político do país, a Faculdade Maurício de Nassau, unidades Salvador, recolhe a partir de amanhã (15), assinaturas de cidadãos em apoio a Campanha “10 medidas contra a corrupção”, do Ministério Público Federal.

As medidas foram lançadas em março deste ano, e as assinaturas coletadas serão enviadas para o MPF e poderão dar origem a um projeto de lei de iniciativa popular contra a corrupção. “Conto com a colaboração de todos para que possamos conseguir o maior número de assinaturas. É um ato de cidadania e é o primeiro passo para um futuro melhor”, explica a auxiliar de Responsabilidade Social, Diana Báfica.

A campanha visa coletar 1,5 milhão de assinaturas. Para os interessados em cooperar com a campanha, as listas de apoio estarão disponíveis nas Centrais de Relacionamento com o Aluno (CRA), da unidade Pituba, que fica localizada na Rua dos Maçons, 364, e na unidade Mercês, situada na Avenida Sete de Setembro, 1105.

Para mais informações acesse o site da Campanha 10 Medidas Contra a Corrupção:

http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas


error: Conteúdo protegido !!