Um ex-presidiário foi preso na cidade de Maracás flagrado com drogas. De acordo com informações ao Itiruçu Online, a ação que flagranteou ocorreu por volta das 15h00 deste último domingo (26), quando a guarnição da PM PETO, da 93ª CIPM, realizava rondas nas proximidades do cemitério, avistando em atitude suspeita Andrey Costa, o qual estava com a quantia de R$ 134, 00 e demonstrou intenso nervosismo. Ao ser interpelado pelos militares, o flagranteado informou aos policiais que já teria sido preso na cidade de Itaberaba, por tráfico de drogas, bem como por associação ao tráfico.
A guarnição então decidiu ir até a residência de Andrey, situada na Rua Ângelo do Anjos, tendo a entrada franqueada pelo seu genitor. Na residência os policiais militares encontraram duas cocadas de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha), bem como um pedaço maior da mesma droga. Momento que foi dado voz de prisão a Andrey. O indivíduo foi apresentado à Central de Flagrantes em Jaguaquara onde foi flagranteado sob o numero de ocorrência 17-661.
Andrey Satriani da Costa Castro, 23 anos, natural de Maracas, encontrava-se em liberdade condicional. Com ele foram encontrados: Aproximadamente 200g de substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha); R$134 em espécie; Um celular marca Microsoft.