Foi encontrado agora pela manhã o garotinho de apenas 10 anos de idade, Erick Correia, apelidado de Fofinho, que deixou os familiares angustiados na noite desta terça-feira (06), ao não retornar para casa após jogar bola com os coleguinhas em um campo no Distrito do Entroncamento de Jaguaquara. Fofinho, diagnosticado com autismo, é filho da senhora Catharina Santos Corrêa e mora na rua Antonio Almeida Silva, onde fica localizada a residência, passou à noite dormindo debaixo de uma mesa no quintal da casa de um amigo, que ajudou o menino a não voltar para casa e ofereceu um cobertor para se proteger do frio. O garoto ouviu dos colegas que a mãe iria lhe bater, por isso não retornou para dormir para casa, deixando a mãe angustiada.
-Ele disse que dormiu debaixo de uma mesa na casa de um colega e que os colegas deram cobertor e travesseiro pra ele dormir. Agora pela manhã foi para debaixo de um pé de jaca em um terreno próximo a casa- disse a Tia do menino ao Itiruçu Online.
Agora, de certo, o problema mais grave é fazer com que a imagem do garoto e o anúncio do desaparecimento deixe de circular no Whatsapp, tendo em vista a potencialidade da rede social em espalhar conteúdos do tipo por anos, sem preocupação de checar fontes confiáveis.