Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Em operação conjunta, Polícia prende um dos traficantes mais procurados do Sudoeste

20150729154904

De acordo com informações, uma operação conjunta das Delegacias de Policia Federal de Vitória da Conquista e Ilhéus, acabou  prendendo  SANDRO  SANTOS QUEIROZ, vulgo “REAL”, conhecido traficante da cidade de Jequié, que  de acordo com a Polícia, comandava a distribuição de drogas em várias cidades do sudoeste baiano, a exemplo de  Ilhéus, Ipiaú, Jequié, Jaguaquara, dentre outras.

Além de comandar o tráfico regional, Real exercia o comando do presídio de Jequié e com muita frequência determinava a morte de rivais e pessoas que porventura contrariassem seus interesses. Homiziado na baixada santista, desde o final de 2014, o apontado meliante transitava livremente pelas cidades locais, morando num  apartamento na cidade turística de Bertioga/SP, utilizando-se de documento falso  para não ser identificado pela polícia local.

Real foi preso pelas equipes de Agentes Federais, encontra-se na Delegacia de Santos para fins de lavratura de APFD por uso de documento falso e será recambiado ainda esta semana para a Bahia.


error: Conteúdo protegido !!