Dois homens em uma motocicleta assaltaram uma jovem no Bairro Antonio Souza Leal, em frente à sede da Guarda Municipal, na noite desta sexta-feira (27). Os bandidos ameaçaram uma jovem identificada por BETE com arma e tomaram o aparelho celular. Testemunhas disseram ao Itiruçu Online que quando perceberam a ação, ouvindo gritos, a moça já estava no chão com o rosto sangrando e os dois elementos fugindo em uma moto.
Por ter reagido ao assalto, a vítima teve um dos dedos quebrado e levou coronhadas na cabeça, sendo necessário pontos para estancar sangramento.
Ainda segundo as informações obtidas, a jovem foi levada ao hospital da cidade pelo Padre, que mora em frente de onde ocorreu o assalto.
Os criminosos fugiram em alta velocidade a bordo de uma moto Titan de cor preta, dados não anotados. A suspeita é de que eles estivessem armados com revólveres, sendo uma das armas de brinquedo.
DENÚNCIA
Informações sobre envolvidos no assalto que possa levar ao paradeiro dos autores podem ser denunciadas à polícia por meio do telefone 73 99119-4942. O denunciante não precisa se identificar.