Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Drª Tânia quer Jacobson Brito para prefeito de Jequié

jacbosn

Nem Eduardo, nem Reginaldo. A maior aposta de Drª Tânia Brito é que seu filho Jacobson Correida Leite de Brito (Jajá) seja seu sucessor nas eleições do ano que vem.  O prefeito, de fato, Jacobson, oficialmente exerce o cargo de Secretário de Relações Institucionais e Comunicação Social da Prefeitura e é responsável por todas as nomeações e exonerações em Jequié.

Segundo fontes do gabinete, Drª Tânia só assina os documentos que lhe são apresentados pelo filho. Bom articulador, Jajá é o único que consegue reunir todos os secretários e vereadores da base com apenas um telefonema. Cogita-se, também, o nome de Jajá para o cargo de deputado estadual em 2018. Há quem diga que o relacionamento entre ele e o pai, Roberto Brito (PP), não seria dos melhores, porém, pessoalmente a este jornalista, ele revelou que não toma nenhuma decisão sem consultar o pai primeiro.

 Especuladores acreditam na inviabilidade de sua candidatura, por conta da desincompatibilização. Mas, para quem se sobrepôs ao nepotismo, tudo pode ser possível. As informações são do Blog Marcos Oliver


error: Conteúdo protegido !!