Dois elementos suspeitos de envolvimento no assassinato da criança Gabriel Levi Agostinone da Silva, 01 ano de idade, foram mortos ao resistirem uma ação policial. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos foram Jeferson Santos Moraes e um menor, protegido por lei e, por isso, não pode ter o nome divulgado.
Como ocorreu a operação:
Segundo relatos da PM, após tomar conhecimento de que os indivíduos suspeitos de envolvimento na morte da criança, no bairro Jatobá, estavam homiziados na zona rural de Jaguaquara, localidade da Itiúba, foi deflagrada operação a fim de constatar a veracidade do fato e efetuar a condução dos supracitados à Delegacia de Polícia. No local indicado na denúncia, assim que a viatura chegou, os policiais foram recebidos a tiros, havendo o confronto, sendo os agressores alvejados e atingidos. Logo depois a PM ainda socorreu os meliantes ao HMJ, porém, após darem entrada, evoluíram a óbito.
Com eles foram apreendidos 02 (dois) revólveres, cal .38, com 04 estojos deflagrados e 04 munições intactas; e 01 (um) aparelho celular da marca Motorola.