Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Creche comunitária recebe doação em Salvador

dacoesfacul

A Faculdade Maurício de Nassau, unidades Salvador, realiza na próxima segunda (22), às 10h, a doação de materiais escolares à creche comunitária Aprendendo com Jesus, localizada no bairro do Nordeste de Amaralina em Salvador. Os objetos foram arrecadados durante o Projeto Capacita e irá beneficiar 150 crianças atendidas pela  creche na faixa etária de 0 a 6 anos.

Serão doados cerca de 320 materiais escolares, entre eles caixas de lápis de cor, hidrocor, giz de cera, massa de modelar e cadernos. “Mais um semestre em que nossa instituição além de ajudar a população  com cursos de qualificação gratuitos  contribui com as crianças da creche Aprendendo com Jesus ,doando diversos materiais escolares e assim, proporcionando melhorias na educação infantil”, explica a auxiliar de responsabilidade social, Diana Báfica.

Diana ainda conclui que foi realizada uma pesquisa de campo para a escolha da   organização que seria beneficiada com as doações. “Foi constatado que essas crianças são bastante necessitadas, pois residem em uma comunidade carente onde a violência é acentuada deixando-as vulneráveis”,finaliza.


error: Conteúdo protegido !!