Na noite do dia 31 de dezembro, na festa da Virada realizada pela prefeitura de Cravolândia, em Trio Elétrico na Praça Pública, por pouco não terminou em tragédia para o Cantor Tony Nardes, da cidade de Lajedo Tabocal, que se apresentava na Banda Elmo Santana, o Cantor do Povo.
Em conversa com a Redação do Blog Itiruçu Online, o cantor revelou detalhes dos momentos de aflição que viveu nas primeiras horas de 2015, enquanto iniciava o ano trabalhando.
-Estava fazendo uma participação especial com o cantor Elmo Santana, na cidade de Cravolândia. Tudo começou assim que o prefeito deu abertura do show, eu e Elmo estávamos cantando juntos em um trio. Por volta de uma hora e meia de show, eu olhei para traz e fui pegar uma água, foi quando ouvi barulho de um tiro, derrepente vi uma faísca de fogo no corre mão do trio, e senti na minha costas um beliscão me queimando, ai foi que senti ter sido atingido de raspão. Depois disso, deitei comedo, pois poderiam atirar mais vezes. Quando estava deitado, todos os músicos pararam e Elmo também deitou. As pessoas que estavam ali, dançando, não sabiam o que estava acontecendo. Foi então que Elmo, mesmo deitado pediu socorro, avisando que havia tiros atrás do trio e um disparo tinha me ferido. Foi um grande milagre, Deus é maravilhoso. Posso dizer: seja quem for o autor do disparo, está perdoado, mas que Deus o abençoe a não cometer mais este erro-, Revelou o cantor com exclusividade para o Blog Itiruçu Online.