Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

CPM de Jequié faz doação de alimentos arrecadados em Gincana Cultural‏

IMG-20151104-WA0016

O Colégio da Policia Militar de Jequié encerrou na semana passada a 1º Gincana Cultural e Científica, cujo objetivo era o cumprimento de diversas tarefas que levaram em conta a integração entre alunos e o incentivo à práticas solidárias.

IMG-20151030-WA0002

O encerramento durou todo o dia da última quinta-feira, 29, com a presença de jurados, alunos, professores e militares e premiou as três equipes com maior pontuação nas tarefas, Cauaçu, Cataclistas e Chicago Baiana, 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente.
Uma das tarefas, considerada de maior relevância social, foi a arrecadação de alimentos, que somou quase cinco toneladas (quatro mil e oitocentos quilos). Alimentos que estão sendo entregues pessoalmente pelo Diretor Geral do CPM, Major Silvério e Diretora Pedagógica Ana Rita Sandes a instituições de caridade e fundações de Jequié.
IMG-20151104-WA0017
Nomes como Wally Salomão e Anésia Cauaçu ganharam destaque entre as equipes, que os lembraram com homenagens em musical e contos.
Dez entidades foram contempladas com a distribuição dos alimentos, dentre elas a Paróquia do Divino Espírito Santo, Ser Livre, Casa Acolher, Centro Espírita Bezerra de Menezes e Abrigo de Idosos.
“Descobrimos talentos incríveis, sobretudo na música, quando alunos compuseram e cantaram, uns gravados e outros ao vivo, músicas em homenagem a cidade de Jequié. Cumprimos nosso objetivo e percebemos que eles estavam muito satisfeitos”, declarou Major Silvério.

error: Conteúdo protegido !!