Neste domingo (27) foi realizada a última rodada da Copa do Café. 04 equipes entraram em campo. Pelo grupo B a briga era para garantir a última vaga na Semifinal, numa partida que terminou com goleada do Morro FC sobre o time da Portuguesa pelo placar de 4×1. Com o resultado, as duas equipes do grupo classificadas foram o Itiruçuense com 09 pontos e Morro com 06 pontos ganhos.
Já pelo grupo A o jogo foi o mais esperado do dia, o clássico local entre UDI X Arsenal, que homenageou o ex-jogador Nunes, terminada sem gols: 0x0. No final da partida a equipe do Arsenal reclamou da escalação de um dos jogadores durante alteração realizada pela UDI, quando um dos jogadores relacionados para a partida entrou em campo. A reclamação é que o atleta, mesmo sendo relacionado, não estava no banco de reservas.
O time do Arsenal entrará com recurso pedindo a Vitória no jogo, conforme prever o regulamento, caso prove a irregularidade. Caso seja aceito o recurso da equipe Arsenal, a semifinal deve sofrer mudanças, passando a equipe a liderar o grupo, passado a UDI para segunda colocada na competição, já que, comprovada, o regulamento prever que a equipe infratora seja declarada perdedora da partida pelo scory de 1×0. Outras punições seriam caso o mesmo jogador tivesse atuado em outras partidas de forma irregular, configurando escalação de jogador fora dos padrões da competição, como no caso de jogador com registro profissional ou não inscrito, o que não ocorreu.
O Jogo
Com time misto, a UDI contou com a boa atuação do goleiro Jerry Adriano, que defendeu uma penalidade durante a partida. As duas equipes tiveram oportunidades de saírem vecendoras.