Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Caso de violência contra jovem em Planaltino ganha repercussão e campanha por Justiça

O caso de violência contra uma jovem de 23 anos na cidade de Planaltino, ocorrido no último sábado, dia 15, ganhou força nas redes sociais e pedido de justiça pelas agressões sofridas. Os acusados, segundo relatos colhidos pelo Itiruçu Online junto a Polícia Civil, são cinco indivíduos residentes no município os acusados de terem praticado a violência coletiva.

A #justiçaporKelly, nome da vítima divulgado por familiares e amigos, estão entre os assuntos mais comentados nas últimas horas.   Ainda de acordo apurou o Itiruçu Online sobre o caso, a Polícia Civil segue com as investigações.

A jovem relatou a Polícia que foi vítima de agressão física por parte de cinco indivíduos, mas, que no caso, não houve estupro. De acordo com as informações fornecidas a justiça, ela relatou já ter sido vítima de um estupro coletivo há algum tempo, também por 5 indivíduos. As agressões sofridas no sábado e o caso de estupro, apesar da coincidência, ocorreram em épocas diferentes.  De acordo com familiares, não é a primeira vez que Kelly foi agredida.

De acordo com a delegada Dra. Viviane Rosa, que segue no comando das investigações, dois inquéritos policiais foram instaurados