Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Caminhão carregado de vasilhame de bebida tomba e interrompe BA 120 Riachão/Coité

acident

O tombamento de um caminhão por volta das 18h deste sábado na altura do Km 05 da BA 120, trecho Riachão  do  Jacuípe /Conceição do Coité deixa o transito 100% interrompido, já que o veiculo ficou atravessado no meio da pista e não dar passagem nem para motocicleta.Três pessoas estavam na cabine do caminhão, duas delas precisou ser levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Segundo informações não correm risco de morte.

O caminhão de propriedade da Empresa W.A Distribuidora com sede em Conceição do Coité, estava carregado de vasilhames de bebida que ficaram espalhados pelo meio da pista, e diante da grande quantidade de vidro, mesmo com a retirada do caminhão a passagem de veículos vai permanecer comprometida.

caminhão

Um cidadão que não teve o nome identificado, irmão do dono da empresa disse que o motorista de pré-nome Manoel tentou livrar-se de um Gol que seguia na frente e para se livrar dos buracos ficou na frente do caminhão, ao tentar evitar a colisão no fundo do carro o caminhoneiro perdeu o controle e tombou. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local.

O local onde ocorreu o acidente é nas imediações do ponto onde segundo informações, vem tendo aparições do fantasma de uma jovem. Muitos associaram ao acidente, mas foi descartado. O mais curioso foi uma jovem pedalando bicicleta nas imediações, usando short e um saco plástico branco pendurado. O policial rodoviário sabendo da história, ao vê-la sozinha disse ter muita coragem pedalar sozinha naquele horário.Humorado, o policial chegou a pegar na mão da mulher que garantiu ser de carne e osso. Ela não se identificou, apenas disse ser professora de História da UNEB Campus XIV em Conceição do Coité. Outro detalhe para o caso foi que, momentos antes do acidente com o caminhão uma equipe de TV esteve fazendo uma reportagem sobre o suposto fantasma.

Fonte: Calila Notícias.