Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Batida entre três veículos mata 4 pessoas e deixa 3 feridos no sul da Bahia; três dos mortos são da mesma família

Batida envolvendo carro, caminhonete e moto deixa mortos e feridos no sul da Bahia — Fotos: Bahia Extremo Sul

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após uma batida envolvendo um carro de passeio, uma caminhonete e uma moto, na BR-101, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia, no fim da tarde de domingo (22). Das quatro pessoas que morreram, três são da mesma família, entre elas, duas crianças de 10 e 4 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h40. Um casal seguia com três filhos no carro de passeio, quando foi atingido frontalmente pela caminhonete conduzida por um homem de 59 anos. A PRF informou que o motorista da caminhonete tentava fazer uma ultrapassagem no momento da batida. Após a colisão, um motociclista que seguia atrás do carro de passeio não conseguiu frear e também se envolveu no acidente. Informações iniciais obtidas pela PRF apontam que o motociclista era da mesma família que seguia no carro. No local do acidente, três pessoas morreram: um homem que estava no carro, a filha de 10 anos e o motorista da caminhonete, que com o impacto da batida foi lançado do veículo. A PRF informou que o homem não usava cinto de segurança.

Os demais feridos foram a esposa do homem que morreu, outros dois filhos do casal, que estavam no carro de passeio, e o motociclista. Todos foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com a PRF, a criança de quatro anos que havia sido socorrida, não resistiu e morreu na unidade de saúde, na madrugada desta segunda-feira (23). As placas dos carros são da Bahia. O carro de passeio é de Nova Viçosa e a caminhonete de Itamaraju. As duas cidades também são no sul do estado. Já a moto tinha placa do Espírito Santo. G1/Bahia.


error: Conteúdo protegido !!